Com contrato no Barcelona até 2022, Gerard Piqué, em entrevista ao Mundo Deportivo, explica que a sua carreira no emblema 'culé' vai terminar aos 35 anos. Porém, não põe de parte a possibilidade de se retirar mais cedo caso perca protagonismo no emblema 'blaugrana'.

"A minha última equipa será o Barça. Não tenho nenhuma intenção em vestir outra camisola porque se estou a jogar futebol é porque fui 'culé' toda a minha vida", sublinha prosseguindo nos elogios ao emblema catalão.

"Para mim, estar no Barcelona é o maior sonho de todos. Até sentir forças e 'ganas' vou vestir a camisola do Barcelona e quando não tiver vontade vou deixar o futebol", revela, garantindo que se sente capaz para estar ao nível até 2022.

"Os contratos são para ser cumpridos e a minha intenção é chegar até 2022, mas não tenho nenhuma bola de cristal sobre o que vai acontecer. Se perder importância ou ver que não estou ao nível, não tenho problema em acabar mais cedo. Mas não acredito que isso vá acontecer, porque me conheço e vejo-me capaz de aguentar até 2022, mas nunca se sabe."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.