Representantes do Barcelona viajaram nesta terça-feira para França no sentido de negociar com o Paris Saint-Germain um eventual regresso de Neymar ao clube catalão, segundo afirmam a imprensa espanhola e francesa, sem que tenham acontecido avanços significativos.

De acordo com a rádio RMC e o jornal Le Parisien, a reunião terminou sem acordo e sem grandes avanços, com o PSG a mostrar-se inflexível em sua posição.

O diretor desportivo do Barcelona, Eric Abidal, e outros dois dirigentes do clube, apanharam um voo com destino a Paris para se reunir com representantes do PSG, anunciaram os catalães RAC1 e TV3.

O Barcelona terá oferecido um acordo que incluiria jogadores como Philippe Coutinho e Ivan Rakitic, acrescentaram as publicações.

No sábado, durante a tradicional conferência de imprensa de antes da partida, o diretor desportivo do PSG, Leonardo, declarou que as negociações sobre a transferência do brasileiro estavam "mais avançadas do que antes".

O Real Madrid e o Barcelona são os destinos mais prováveis para Neymar, que chegou ao PSG procedente do clube catalão em 2017 por 222 milhões de euros.

O jornal desportivo AS afirmou que o PSG ofereceu o brasileiro de 27 anos ao Real Madrid em troca desses 222 milhões de euros, ou por menos mas acrescentando outros jogadores na operação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.