O jornal inglês The Sun escreve esta quarta-feira que o Real Madrid já iniciou negociações com José Mourinho, com vista ao treinador português assumir o comando técnico dos 'merengues'.

O clube espanhol está interessado no regresso do treinador português e Florentino Pérez já terá entrado em contacto com os representantes do técnico que passou pelos 'merengues' entre 2010 e 2013.

Santiago Solari assumiu o comando do Real Madrid depois da saída de Julen Lopetegui, mas as exibições da equipa não têm convencido as hostes madridistas que vêm no técnico de 55 anos a solução para este problema.

De acordo com a mesma fonte, Mourinho já terá recusado propostas de outros quatro clubes, sendo que uma delas pertencia ao Benfica, que procura um novo treinador para ocupar o lugar deixado vago por Rui Vitória.

Há, no entanto, um entrave a um possível regresso de José Mourinho a Madrid. O treinador ainda não terá chegado a acordo com o Manchester United sobre a indemnização a que tem direito pela cessação antecipada do contrato. O valor em causa ronda os 15 milhões de libras – 16,7 milhões de euros.

Segundo o mesmo jornal, Jorge Mendes, agente do treinador português, já terá entrado em contacto com o vice-presidente do United, Ed Woodward, no sentido de finalizar os detalhes desta separação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.