Rodrygo: "Chorei com a atuação de Zidane contra o Brasil e agora vai ser meu treinador"

O avançado de 17 anos deve juntar-se ao Real Madrid em julho.
Rodrygo:
SAPO Desporto

No passado sábado, o Real Madrid, anunciou a contratação do avançado brasileiro Rodrygo Goes, de 17 anos. A jovem promessa do Santos deverá juntar-se aos merengues em julho de 2019, depois de atingir a maioridade.

Em entrevista à 'Globo', o jovem jogador falou da experiência que se avizinha e de Zidane, que será o seu treinador no Real Madrid, mas de quem Rodrygo admite não ter boas recordações.

"Chorei com a atuação dele contra o Brasil em 2006 e agora vai ser meu treinador", começou por dizer o jovem avançado, ao recordar o Mundial daquele ano, em que a seleção canarinha foi eliminada da competição nos quartos de final pela equipa francesa de Zidane.

"Eu vejo vídeos dos lances dele antes dos jogos. Ele era um fenómeno… tudo o que ele fez", admitiu Rodrygo Goes, que questionado sobre a possibilidade de imitar esses mesmos lances afirmou que "dá para tentar, se vai sair, não sei".

"Acho que vou ficar com um pouquinho de vergonha no começo. Depois, quem sabe, pergunto-lhe algumas coisas", disse ainda o jovem jogador.

Recorde-se que o Santos confirmou, sem especificar verbas, que a venda de Rodrygo Goes foi a de maior valor alguma vez realizada pelo clube.

Segundo a imprensa, o clube paulista deverá receber cerca de 40 milhões de euros por 80% dos direitos do desportivos do jogador, que custará aos espanhóis 54 milhões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

SAPO Apostas

Veja também

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.