Cristiano Ronaldo foi ouvido na segunda-feira em tribunal e terá defendido Jorge Mendes perante a juíza espanhola. De acordo com o jornal espanhol ABC, Ronaldo falou sobre o seu agente e terá dito que Jorge Mendes apenas o assiste na gestão de carreira e de contratos e que nunca se envolveu em questões fiscais.

Interrogado como arguido no caso de suposta fraude fiscal no valor de 14,7 milhões de euros, Ronaldo foi ouvido durante mais de uma hora em Pozuelo, nos arredores de Madrid. Apesar de não ter falado aos jornalistas após a audiência, o jornal ABC avança com as supostas palavras de Ronaldo perante a juíza em que o português se defendeu das acusações.

“Fiz tudo bem e dentro das leis. Digo sempre aos meus assessores que tenham tudo em dia e pago corretamente, que não quero problemas”, avança o ABC.

Recorde-se de que Ronaldo é suspeito neste caso de fraude fiscal relativos a direitos de imagem. O fisco espanhol está de olho nas declarações de rendimentos do avançado do Real Madrid. O valor acresce até perto dos 15 milhões de euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.