Luis Suárez estranha a ausência de Neymar. O avançado do Barcelona confirmou que sente a ausência do atacante brasileiro, que se transferiu esta temporada para o Paris Saint-Germain.

Em declarações ao jornal espanhol Sport, o jogador uruguaio afirma que a alegria e felicidade de Neymar é algo que sente falta no clube 'blaugrana'.

"Estranho não ver Neymar dentro de campo mas, especialmente, fora de campo [...] Transmitia felicidade e alegria em todos os momentos", começa por dizer o avançado uruguaio.

"Tentei sempre que ele ficasse porque acredito que era aqui que estaria melhor", afirmou Suárez, que disse que também Messi tentou convencer o atacante brasileiro a não mudar de ares.

"Não queríamos que fosse, mas se ele queria ir, era livre de tomar a decisão que quisesse", referindo no entanto que, "devido à amizade que tinham, foi doloroso ter ido".

Neymar transferiu-se esta temporada do Barcelona para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros, naquela que é a maior transferência do futebol mundial.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.