André Silva começou a temporada a todo o gás ao serviço do Sevilha, depois de chegar a Espanha por empréstimo do italianos do AC Milan. Mas, ao que parece, o clube Andaluz não vai avançar para a contratação do avançado a título definitivo.

De acordo com o jornal sevilhano 'Estadio Deportivo', Monchi, diretor desportivo do clube espanhol, não está disposto a negociar com os milaneses pelo jogador. O Sevilha estaria a ponderar pedir uma baixa da cláusula de compra de 39 milhões de euros, algo, agora, completamente descartado.

Segundo a mesma fonte, o clube Andaluz está desagradado com a baixa de performance do internacional luso, que depois de um início de época promissor acabou por perder espaço para o francês Ben Yedder.

Para além disso, emblema espanhol suspeita também do comportamento do jogador luso, isto porque ele se tem apresentado lesionado, com uma tendinite, impossível de medir em grau de dor, que o tem afastado da competição. O 'Estadio Deportivo' refere mesmo que as relações entre André Silva e dirigentes sevilhanos já não estão tão serenas como há alguns meses.

André Silva não marca nenhum golo com a camisola do Sevilha desde 26 de janeiro e contabiliza 11 golos em 40 jogos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.