Depois da comunicação social espanhola ter revelado o descontentamento de João Félix pelo facto de passar muito tempo a defender devido ao sistema tático implementado por Diego Simeone, o técnico sublinhou que só o talento não é suficiente para o jogador português poder triunfar no emblema 'colchonero'.

"Cada futebolista tem uma personalidade diferente e precisa de tempo de adaptação. Tentamos, dentro dos erros que naturalmente cometemos, acertar na melhor forma de o fazer (...). Para além do talento, é preciso compromisso. Quando sentirem realmente o que é jogar no Atlético, as coisas vão sair naturalmente. Serve para o João [Félix] o mesmo que serviu para o Savic quando chegou, o Koke e o Saúl. Não falo de individualidades mas sim de uma forma de viver", disse Simeone durante a antevisão das meias-finais da Supertaça espanhola frente ao Barcelona.

Recorde-se que o programa 'El Chiringuito" garante que existe um mau estar entre o internacional português e o treinador pelo facto do avançado "estar farto de defender e não atacar."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.