O argentino Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, reafirmou hoje que tem total confiança no futebolista Jackson Martínez, apesar da falta de golos do colombiano ao serviço dos ‘colchoneros’.

“O Jackson é um jogador importantíssimo para nós. Sabe que tem de continuar a crescer, mas confiamos nele até à morte e esperamos que apareça nos momentos importantes, como todos os avançados”, afirmou o técnico sobre o jogador que o Atlético contratou ao FC Porto neste defeso, por 35 milhões de euros.

Admitindo que “os avançados têm sempre um período em que não fazem golos”, o treinador desvalorizou o facto de o reforço ‘colchonero’ contabilizar apenas um golo nos 289 minutos distribuídos pelos sete jogos em que participou.

O descontentamento entre os adeptos do Atlético, que na quarta-feira recebe o Benfica na segunda jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, adensou-se após a derrota na liga espanhola, frente ao Villarreal (1-0), em que o avançado foi titular e acabou substituído ao intervalo pelo espanhol Fernando Torres.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.