Hristo Stoichkov, antigo jogador do Barcelona, mostrou-se esta quinta-feira contra o possível regresso de Neymar à Catalunha, classificando-o como uma "bomba no balneário".

"O Barcelona não necessita de Neymar. Seria uma bomba no balneário. Não há sítio para ele jogar porque o Barcelona tem jogadores muito importantes. Estão cá DembeléGriezmannSuárez e Messi. Onde jogaria Neymar?", começou por referir o agora comentador à Univision Deportes.

"Da minha parte, não quero que regresse. Tem pressão de todos os lados. Seguramente há um grupo de jogadores que querem que volte e pedem ao presidente para fazer um esforço, mas o Barcelona não vai meter um euro para que volte. O Barcelona não tem dinheiro para pagar ao PSG", prosseguiu o antigo atleta.

"Os jogadores que o Barcelona está a oferecer ao PSG é uma falta de respeito. Primeiro porque Rakitic é um grande trabalhador, um rapaz humilde que jamais baixou a guarda e sempre defendeu o interesse do Barcelona. Coutinho custou muito dinheiro mas tem muito futebol e, por isso, espero que nenhum jogador do Barcelona se vá embora", sentenciou Stoichkov.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.