Luís Suárez afirmou que não consegue imaginar Neymar a representar o Real Madrid. Em entrevista ao jornal Marca, o avançado uruguaio diz que o brasileiro tem demasiada admiração pelo Barcelona para fazer essa desfeita aos adeptos.

“Sinceramente, não o consigo vejo lá a jogar [No Real Madrid]. Sei como é o Neymar e a admiração que tinha pelo Barcelona quando cá estava e pelos colegas. Não o vejo agora a jogar pelo Real Madrid”.

A questão da saída de Neymar para o PSG foi abordada na entrevista que o uruguaio concedeu. Para Suárez, a decisão do internacional pelo Brasil não foi tomada facilmente.

“Seguramente que lhe custou bastante a mudança porque estava feliz aqui. Todos temos de aceitar que ele tinha outros objetivos e queria lutar por eles. Não há ressentimentos, apenas um grande carinho por tudo aquilo que ele deu ao clube”.

Recorde-se de que Neymar deixou o Barcelona pelo PSG por 222 milhões de euros nesta temporada. O clube francês ‘bateu’ a cláusula de rescisão do avançado brasileiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.