A vida não está fácil para Arda Turan no Barcelona. O médio turco não é opção para Ernesto Valverde e na altura de fazer rotação à equipa, nem é desta que o jogador acaba por ser escolhido.

Segundo avança o jornal espanhol Mundo Deportivo, existem três jogadores do Barcelona B, que já tiveram mais minutos oficiais pela equipa principal do que o jogador contratado ao Atlético de Madrid.

José Arnaiz, Carles Aleñá e Marc Cucurella já jogaram esta temporada pelo Barcelona e apesar de serem apenas suplentes utilizados, já jogaram mais do que o médio turco, que não soma qualquer minuto ao serviço da equipa principal 'blaugrana'.

Arda Turan apenas foi convocado uma vez esta temporada, contra o Bétis de Sevilha, na primeira jornada da liga espanhola, mas não foi opção.

O jogador deverá mesmo sair no próximo mercado de transferências, não se sabendo se em definitivo ou por empréstimo, com opção de compra obrigatória. Uma ideia que poderá estar em cima da mesa para o jogador se transferir para o Galatasaray.

Arda Turan, de 30 anos, chegou ao Barcelona em 2015/2016, proveniente do Atlético de Madrid. Em três temporadas, realizou 55 jogos ao serviço do Barcelona, marcando 15 golos e fazendo 11 assistências.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.