Ponto final nas negociações entre Sporting e Atlético de Madrid por Gelson Martins. De acordo com o jornal A Bola, Frederico Varandas perdeu a paciência com os responsáveis 'colchoneros' e não cedeu às suas pretensões, pelo que o caso da transferência do extremo para Madrid vai mesmo acabar em tribunal.

De acordo com a mesma fonte, o departamento jurídico leonino já está a recolher toda a documentação necessária para avançar com o processo. Os 'leões' vão exigir uma verba a rondar os 105 milhões de euros pelo internacional luso.

A publicação adianta ainda que no dia de ontem realizou-se uma última reunião entre as duas partes, que já conversaram, com vista a um acordo pacífico. No entanto, a intransigência dos espanhóis deixou Varandas sem paciência.

Os 'colchoneros' nunca manifestaram vontade de chegar a acordo pois sempre se mostraram mais disponíveis para resolver a questão nos tribunais, dado que só ofereciam 15 milhões de euros por Gelson Martins. O valor é considerado insuficiente pelo Sporting que até estaria disponível para fechar uma negociação por uma verba entre os 30 e os 40 milhões de euros, ou seja, mais do dobro daquilo que o Atlético Madrid apresentou nas várias reuniões.

Gelson Martins chegou ao clube espanhol no verão a custo zero, depois de ter rescindido contrato com o Sporting alegando justa causa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.