William Carvalho deverá mesmo mudar-se para a Premier League inglesa no final da presente temporada e o destino, à partida, será mesmo o Leicester City. A transferência, avança esta segunda-feira o jornal de Sevilha 'Estadio Deportivo' deverá rondar os 25 millones de euros, dos quais 25 por cento  - ou seja, 6,25 milhões - reverterão para a sua antiga equipa, o Sporting.

O internacional português chegou ao Bétis há duas épocas, contratado aos 'leões' a troco de 16 milhões de euros ainda no rescaldo da invasão por parte de adeptos à Academia de Alchocehte.

Na altura, do acordo de transferência ficou estabelecido o pagamento de mais quatro milhões de euros mediante o cumprimento de alguns objetivos e a compra, progressiva, de mais 15 por cento do passe do jogador por parte do Bétis, caso o rendimento deste cumprisse determinados parâmetros. Esta época, contudo, William não foi além dos 13 jogos pelo clube andaluz, em virtude de uma lesão que o afetou durante grande parte da temporada, depois de na primeira época ao serviço do clube ter chegado aos 43 jogos.

Segundo o 'Estadio Deportivo', William estará assim a disputar os seus últimos jogos pelo Bétis neste final de temporada 2019/20, com a acrescentar que se esperava mais do jogador nos tempos que leva em Sevilha, sublinhando contudo que em causa não está a sua qualidade do jogador, a qual, lembra, voltou a ficar bem patente no jogo do passado fim-se-semana frente ao Atlético de Madrid, naquele que foi apenas o seu segundo jogo como titular desde o retomar da competição.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.