Yerry Mina, central do Barcelona de 23 anos, deu uma entrevista à revista 'Bocas' em que fala da chegada ao Barcelona, vindo do Palmeiras, e da relação entre jogadores no balneário do emblema catalão. Mina contou um episódio que envolve Messi, Luiz Suárez e Iniesta.

"Quando cheguei, para criar bom ambiente, comecei a apostar com eles quem marcava melhor os livres nos treinos. Quando me dei conta, todos os dias tiravam-me 50 euros. Mas a verdade é que aqueles monstros põe a bola onde querem. São pessoas incríveis e uns autênticos mágicos", contou Yerry Mina.

O jogador colombiano revela que, apesar de não ter tido uma integração fácil, por ser pouco utilizado, não se arrepende de ter assinado pelo Barcelona. "O meu objetivo sempre foi jogar, divertir-me, esse era o meu sonho, ir para Barcelona, ​​ir para outras equipas, o Borussia tinha interesse em mim, assim como clubes da Alemanha, Itália e Inglaterra, mas não me arrependo, aprendi muito e melhorei como pessoa e como jogador", admitiu Mina.

Mas revela que os primeiros tempos foram complicados. "Eu entendo que existem jogadores espetaculares, mas eu também queria jogar, mas isso não aconteceu. Senti algumas vezes que tudo estava a desmoronar-se, senti que nada saía bem", confessa.

Yerry Mina chegou ao Barcelona proveniente do Palmeiras na temporada passada, mas só fez seis jogos com a camisola do campeão espanhol. Agora, o futuro do colombiano está em aberto e pode mesmo passar pelo Everton, treinado pelo português Marco Silva.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.