Zinedine Zidane está de regresso ao Real Madrid. De acordo com o jornal 'Marca', o técnico francês será apresentado esta tarde, depois das 18 horas de Madrid, altura em que será anunciado a saída de Santiago Solari.

Diz a 'Marca' que o treinador francês era a primeira opção de Zinedine Zidane mas que só agora foi possível chegar a acordo com o francês. Zidane sempre mostou-se relutante em voltar aos 'merengues'.

Solari já sabe que termino a sua aventura no comando técnico dos campeões europeus e até já se despediu de todos, jogadores e funcionários, no central de treinos dos 'merengues', em Valdebedas.

Zinedine Zidane abandonou o Real Madrid há sensivelmente nove meses, depois de vencer a Liga dos Campeões por três vezes consecutivas. Julen Lopetegui foi a escolha de Florentino Pérez mas, pouco tempo depois, o treinador do FC Porto seria afastado, devido aos maus resultados na Liga Espanhola. Solari subiu da equipa B para a a principal, começou a ganhar e passou de interino a principal. Mas nos últimos meses acumulou vários resultados negativos, foi eliminado da Taça do Rei pelo Barcelona no Bernabéu onde também foi goleado pelo Ajax por 4-1, resultado que atirou os campeões europeus para fora da Liga dos Campeões.

O ambiente no Real Madrid é insustentável, com os jogadores a não se entenderem sobre de quem é a culpa da crise 'merengue'.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.