João Félix estreou-se na seleção de Portugal e logo a titular, na vitória de Portugal frente a Suíça, nas meias-finais da Liga das Nações. O jovem falou à RTP na zona de entrevistas rápidas e falou do exemplo que é Cristiano Ronaldo, autor dos três golos de Portugal.

Estreia na Seleção: "Foi muito bom, já tinha sido convocado, não me tinha estreado. Tive oportunidade neste jogo e estou muito feliz por isso".-

Análise pessoal: "Há sempre coisas a melhorar, quer se tenha feito um jogo excelente ou não. Foi a primeira vez que joguei com eles e, quanto mais jogos fizer, mais rotinas vou ter com eles."

Exibição de Cristiano Ronaldo: "É um exemplo para mim e para os outros jovens. Temos de olhar e tentar fazer igual, se fizermos, estamos perto de ser um grande jogador".

Abundância de talento: "Há muita qualidade nesta equipa, quer os que jogaram, quer os que não entraram. Jogue quem jogue, a equipa fica sempre bem".

Penálti para a Suíça: "Ainda não vimos o lance, mas se o árbitro acho que era penálti, não podemos fazer nada".

A seleção portuguesa de futebol qualificou-se, esta quarta-feira, para a final da primeira edição da Liga das Nações, ao vencer a Suíça por 3-1, em encontro das meias-finais, no Estádio do Dragão, no Porto.

Cristiano Ronaldo resolveu o encontro, com um ‘hat-trick’, com golos aos 25, 87 e 90 minutos, enquanto Ricardo Rodríguez apontou o tento dos helvéticos, aos 57, na transformação de uma grande penalidade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.