Portugal vai medir forças com a Suíça, nas meias-finais da Liga das Nações. A outra meia-final será disputada entre a Inglaterra e a Holanda.

O sorteio, realizado há momentos em Dublin, colocou os suíços de novo no caminho de Portugal, depois de terem defrontado Portugal na caminhada para o Mundial2014, em que ambos se qualificaram.

O jogo entre a seleção de Portugal e a Suíça terá lugar no dia 5 de junho de 2019, no Estádio do Dragão. A outra meia-final, entre a Inglaterra e Holanda, será jogada no dia seguinte, no D. Afonso Henriques.

Portugal, atual campeã europeia, venceu o Grupo 3 da Liga das Nações na primeira fase, à frente da Itália e da Polónia. Já a Suíça foi primeira classificada do Grupo 2, que integrava também a Bélgica e a Islândia.

O Estádio do Vitória Sport Clube irá receber, no dia 9 de junho, o jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares, entre as equipas derrotadas nas meias-finais. A final, também marcada para o dia 9 de junho, terá lugar no Estádio do Dragão, entre as equipas vencedoras das meias-finais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.