Fernando Santos decide apostar na dupla João Félix e Cristiano Ronaldo para o jogo com a Suíça, que será disputado no Estádio do Dragão, sendo que se trata de uma estreia e logo a titular por parte do jovem avançado do Benfica.

Nota ainda para a titularidade de Nélson Semedo no lugar de João Cancelo, assim como a presença de Bruno Fernandes no onze.

Do lado da Suíça, destaque para a titularidade do benfiquista Haris Seferovic no ataque.

Portugal
Equipa inicial: Rui Patrício, Raphael Guerreiro, Pepe, Rúben Dias, Semedo; William, Rúben Neves, Bruno Fernandes, Bernardo Silva; João Félix, Cristiano Ronaldo.
Suplentes: José Sá (gr), Beto (gr), Cancelo, José Fonte, João Moutinho, Dyego Sousa, Diogo Jota, Rafa Silva, Gonçalo Guedes, Mário Rui, Pizzi.

Suíça
Equipa inicial: Sommer; Rodríguez, Akanji, Schar, Mbabu; Zakaria, Xhaka, Zuber, Freuler; Shaqiri, Seferovic.
Suplentes: Mvogo (gr), Omlin (gr), Moubandje, Elvedi, Lang, Okafor, Steffen, Benito, Ajeti, Sow, Drmic, Fernandes.

O Portugal-Suíça está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do alemão Felix Brych.

Na quinta-feira, Inglaterra e a Holanda disputam a outra meia-final da Liga das Nações, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, também às 19:45.

Os vencedores disputam a final da primeira edição da Liga das Nações, no domingo, no Estádio do Dragão, em encontro com início às 19:45, enquanto os vencidos decidem no mesmo dia o terceiro lugar, no Estádio D. Afonso Henriques, às 15:00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.