O antigo internacional português foi nomeado esta sexta-feira como o embaixador da final-four da Liga das Nações, que decorre no início do mês de junho no Porto e em Guimarães. No final da cerimónia de apresentação da prova, Vítor Baía falou aos jornalistas.

"Portugal tem equipa para poder vencer. Espero que seja uma excelente organização, acima de tudo, e que seja uma grande festa. Que Portugal possa ser o primeiro vencedor desta Liga das Nações. Estou certo de que a organização será um grande sucesso, tanto no Porto como em Guimarães", começou por dizer.

O antigo guarda-redes dos 'dragões' lembrou ainda que tem uma ligação com as duas cidades. "A minha carreira está ligada aos dois estádios e às duas cidades. Trata-se de um evento de grande importância e fico orgulhoso como portuense de ver uma competição destas na minha cidade. Queremos que o êxito desportivo venha associado a uma excelente organização", referiu.

Questionado sobre a pressão sobre os jogadores da seleção nacional, Vítor Baía lembrou que "os jogadores estão habituados a viver com isso. Naturalmente que quererão juntar esta competição ao último Euro, que ganharam".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.