A Juventus enfrenta esta quarta-feira o Ajax em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Amesterdão. Depois de alguns dias de dúvidas em relação ao estado de Cristiano Ronaldo, essas mesmas dúvidas dissiparam-se com a chamada do internacional português aos convocados de Allegri.

Na antevisão ao encontro, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, descansou os adeptos da Vecchia Signora quanto ao estado do internacional português.

"Ele está bem. É um jogador muito importante para nós e estamos felizes por estar connosco. A não ser que aconteça alguma coisa, vai jogar de início", garantiu o treinador.

O avançado da Juventus, recorde-se, está sem jogar desde o encontro entre Portugal e Sérvia, duelo da qualificação para o Europeu 2020 em que se lesionou.

No entanto, o treinador da Vecchia Signora tem outras duas baixas de peso: Chiellini, que acusou problemas musculares no final do treino desta terça-feira e Emre Can, que está a contas com uma lesão no tornozelo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.