Cristiano Ronaldo está a ter um grande arranque, nesta sua estreia na Juventus, na Serie A italiana. O português já é o melhor marcador da Juventus, com 10  golos (nove deles na Liga, onde é o melhor marcador), além de contar com cinco assistências. Mas não é só no capítulo dos golos que o português se destaca. Quem agradece é Massimiliano Allegri, treinador da Juventus.

"Ele está a fazer muito por nós. Não marca só golos, mas também assiste os companheiros. Tem uma qualidade que nos permitiu dar um passo à frente em termos da qualidade de jogo", destacou o técnico da 'Vecchia Signora'.

Allegri espera ver Ronaldo continuar com a sua veia goleadora esta terça-feira, quando a Juventus receber o Valência, em jogo da 5.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. Um empate basta aos campeões italianos para se apurarem para os oitavos-de-final mas o treinador da Juventus pede cautelas.

"São uma equipa com muitos jogadores bons e bem organizada pelo Marcelino Toral. Conseguiram fazer os seis pontos contra o Young Boys, mas continuam a precisar de ganhar para garantir a qualificação. Vai ser um bom jogo", sublinhou.

O Juventus - Valência, da 5.ª jornada do Grupo H da 'Champions' está marcado para às 20h00 desta terça-feira. Um empate basta para a 'Vecchia Signora' garantir um lugar entre as melhores 16 equipas da prova.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.