A Juventus, de Cristiano Ronaldo, tem terça-feira uma tarefa muito complicada na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, depois do desaire no reduto do Atlético de Madrid por 2-0.

Na antevisão a este encontro em Turim, Massimiliano Allegri assumiu que toda a equipa terá de jogar de maneira diferente para concretizar a reviravolta e admitiu que ter Cristiano Ronaldo é uma grande vantagem.

"Amanhã [terça-feira] temos de fazer o que sabemos, não podemos parar nas primeiras dificuldades. Todos devem dar o seu melhor em campo e não ter arrependimentos. Ter o Cristiano connosco é uma grande vantagem, ele tem muitos golos nas pernas", disse Massimiliano Allegri, em conferência de imprensa.

"O Atlético de Madrid não sofre golos há cinco jogos, mas estamos confiantes. Amanhã teremos de ser mais despreocupados para jogar de uma maneira diferente da que jogámos em Madrid", acrescentou.

"Para mim são os oitavos de final da Liga dos Campeões. Se passarmos há muitos outros jogos para jogar, queremos fazer o melhor possível, virar este resultado seria um extraordinário", finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.