O Atlético de Madrid anunciou este domingo, através de comunicado, que foram detetados dois casos positivos de COVID-19 entre os testes realizados por todos os membros do clube que iriam viajar para a capital portuguesa. Todo o trabalho foi cancelado e, segundo escreve o 'Sport', os colchoneros já não se apresentaram para o treino esta manhã.

A sessão de trabalho desta segunda-feira seria a última em Majadahonda, antes da partida para Lisboa, onde a equipa continuaria a preparação para a Liga dos Campeões. Com a revelação dos dois testes positivos, obrigou à alteração dos planos de viagem e treino do Atlético que se viu obrigado a realizar novos testes a todos os membros envolvidos na presença da equipa na 'final 8' em Lisboa.

O Atlético de Madrid tem assim a vida em suspenso, por agora. Os colchoneros estão à espera dos resultados dos testes feitos este domingo. Se não foram detetados mais casos de coronavírus, a equipa pode seguir viagem para Lisboa. Mas, caso surjam mais casos positivos, a equipa vai ter a vida muito dificultada.

O Atlético de Madrid tem encontro marcado com o Leipzig, na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, no Estádio Alvalade. A equipa de João Félix vai estagiar no Benfica Campus, no Seixal.

*Artigo  corrigido e atualizado. Local do jogo é em Alvalade e não na Luz, como erradamente referido anteriormente.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.