Esta terça-feira assistiu-se a um festival de golos nos dois encontros dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os jogos Bayer Leverkusen - Atlético Madrid e Manchester City -Mónaco renderam 14 golos, uma média de sete tentos por partida. Nunca se tinha marcado tantos golos em dois jogos na prova milionária.

Em Inglaterra, o Manchester City de Guardiola venceu o Mónaco de Leonardo Jardim por 5-3, num jogo em que os ´citizens` estiveram a perder por 2-1. Foi a primeira vez que o Mónaco sofreu tantos golos num só jogo na UEFA. Neste encontro, houve outro destaque: com o golo marcado, Mbappé tornou-se, aos 18 anos, no jogador mais novo de sempre a marcar pelos monegascos na prova o segundo francês mais novo de sempre a fazer o ´gosto ao pé` na Liga Milionária (atrás de Benzema).

Este terá sido um dos jogos do ano (LEIA A CRÓNICA).

Também em Inglaterra, Falcao tornou-se no primeiro jogador a falhar dois penaltis nesta edição da Liga dos Campeões. Redimiu-se com um bis, um deles de belo recorde técnico.

Na Alemanha o Atlético de Simeone impôs-se ao Bayer Leverkusen por 4-2, num jogo em que Griezmann passou a ser o melhor marcador dos ´colchoneros` na Liga dos Campeões com 13 golos (LEIA A CRÓNICA).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.