João Cancelo confirmou que o seu companheiro de equipa Cristiano Ronaldo está apto para defrontar o Ajax no encontro da primeira-mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Ronaldo, recorde-se, está sem jogar desde o encontro entre Portugal e Sérvia, duelo da qualificação para o Europeu 2020 em que se lesionou.

"Cristiano treinou com a equipa e está pronto. Penso que será convocado, veremos se será titular. É algo que cabe ao treinador decidir", disse João Cancelo na antevisão ao encontro.

O lateral da 'Vecchia Signora' perspectivou ainda em encontro difícil frente à equipa holandesa onde alinha o português Bruno Varela.

"Vi a partida com o Real Madrid e o Ajax é uma equipa muito forte. Têm imensos jogadores jovens com talento e teremos de estar com muita atenção. Estamos prontos para fazer a melhor partida possível e vencer para termos mais possibilidades de seguir para as semifinais", afirmou o internacional luso, reiterando que a equipa só pensa no jogo com o Ajax apesar de estar a apenas um ponto do título.

"Pensamos sempre na próxima partida. Estamos focados em torno do jogo com o Ajax e depois pensaremos em obter o ponto que falta no campeonato italiano, que é difícil. Merecemos o primeiro posto e temos uma mentalidade de outro nível", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.