O jornal espanhol 'As' adiantou este domingo que os dois casos positivos de COVID-19 detetados dentro da comitiva do Atlético de Madrid que se preparava para viajar para Lisboa são de dois jogadores dos 'colchoneros'.

Segundo o jornal o clube teme que existam mais casos no plantel da equipa, algo que só será conhecido com os resultados que serão conhecidos amanhã.

O Atlético de Madrid anunciou este domingo, através de comunicado, que foram detetados dois casos positivos de COVID-19 entre os testes realizados por todos os membros do clube que iriam viajar para a capital portuguesa.

"Entre os resultados conhecidos no dia de hoje apareceram dois positivos, que se encontram nos seus respetivos domicílios e que foram de imediato comunicados às autoridades espanholas e portuguesas, à UEFA, à Real Federação Espanhola de Futebol, à Federação Portuguesa de Futebol e ao Conselho Superior do Desporto", escreveu o clube.

O Atlético de Madrid tem encontro marcado com o Leipzig, na próxima quinta-feira, dia 13 de agosto, no Estádio da Luz. A equipa de João Félix vai estagiar no Benfica Campus, no Seixal.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.