O Estrela Vermelha informou que vai avançar com uma queixa por difamação contra o jornal francês L'Équipe devido às informações divulgadas esta sexta feira pelo periódico.

O desportivo gaulês revelou que a UEFA alertou as autoridades francesas para uma possível combinação de resultados no jogo da Liga dos Campeões entre o PSG-Estrela Vermelha. Vários dirigente do emblema sérvio teriam  apostado largos milhões de euros na derrota da própria equipa por cinco golos de diferença – resultado que se confirmou

"O Estrela Vermelha, com grande raiva e abominação, rejeita a história que o jornal L’Éequipe publicou hoje sobre o alegado resultado suspeito do jogo frente ao PSG, bem como o suposto envolvimento de todos os membros do nosso clube nas possíveis ações questionáveis.

Este artigo prejudica seriamente a reputação do nosso clube, e é por isso que insistimos que a UEFA, com os investigadores da Sérvia e a França, investigue o assunto na totalidade para obter a verdade.

As tecnologias e mecanismos atuais são tão aprimorados que, em princípio, é impossível deixar esta questão por resolver. O Estrela Vermelha espera ser capaz de chegar à verdade num curto espaço de tempo, a fim de remover qualquer suspeita sobre o nosso envolvimento em tais atos", pode ler-se no comunicado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.