O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, afirmou esta terça-feira, na antevisão do embate com o Dínamo Zagreb, a contar para a sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que para já a Liga inglesa é mais importante do que a 'Champions".

"Já estamos qualificados e, por agora, a Premier League é mais importante do que a Liga dos Campeões".

Ainda assim, e tendo em conta as limitações em termos de jogadores lesionados, garantiu que vai colocar em campo a melhor equipa possível. "Temos várias lesões, trouxemos vários jogadores jovens até aqui e vamos formar a melhor equipa, tendo em conta as circunstâncias», explicou o treinador.

Desta forma, o médio de 19 anos Phil Foden irá ser titular, confirmou o técnico do Manchester City. "O desenvolvimento dele desde a última temporada é fantástico", destacou Guardiola. De fora vão ficar David Silva, Sergio Aguero e John Stones, lesionados, confirmou o treinador espanhol.

Ausências que tornarão a missão dos 'citizens' ainda mais complicada em Zagreb, com Guardiola a lembrar a boa campanha que o Dínamo tem realizado até ao momento. "Tem jogadores muito, muito rápidos, fizeram uma campanha muito boa até agora e têm uma grande oportunidade de seguir em frente", destacou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.