A Atalanta qualificou-se, pela primeira vez em 111 anos de história, para a fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/2020 na sequência do terceiro lugar obtido na Serie A.

O clube de Bérgamo vai entrar no pote 4 do sorteio da fase de grupos da prova milionária e, por isso, pode defrontar todos os grandes clubes europeus.

Mas isso não assusta Marten de Roon, médio da Atalanta. O jogador holandês manifestou o desejo de defrontar o Benfica, que aparece no pote 3, ainda com a possibilidade de ascender ao pote 2 caso Ajax ou FC Porto sejam eliminados na fase de qualificação.

"Para mim é algo especial. Estou feliz com este sonho que estamos a viver. Ainda não percebemos o que fizemos: entenderemos quando ouvirmos a música da Champions. Quem eu gostava de encontrar? No autocarro, após a vitória diante do Sassuolo, olhamos imediatamente para os possíveis adversários: eu escolhia o Liverpool do primeiro pote, o Real Madrid do segundo e o Benfica do terceiro", disse Marten de Roon, em declarações reproduzidas pelo diário Calcio Atalanta.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.