Declarações de Jardel, jogador do Benfica, à TVI, após a derrota da sua equipa frente ao Zenit por 3-1.

Não era o regresso à titularidade que esperava: "Regresso infeliz pelo resultado, não foi o que queríamos. Conseguimos abafar bem a equipa deles, circular bem a bola e criar algumas oportunidades, mas infelizmente acabámos por sofrer golos que fez com que saíssemos daqui derrotados. Agora é levantar a cabeça que há aí mais jogos para vencermos."

Acredita na passagem aos 'oitavos'? "Sem dúvida alguma, aqui trabalhamos sempre em busca de resultados positivos. Temos ainda quatro jogos e está tudo em aberto. Temos de trabalhar e corrigir os erros."

O Benfica sofreu, esta quarta-feira, a segunda derrota em dois jogos no Grupo F da Liga dos Campeões em futebol, ao perder por 3-1 com o Zenit, em encontro disputado em São Petersburgo. Dzyuba, aos 22 minutos, Rúben Dias, aos 70, na própria baliza, e o iraniano Azmoun, aos 78, apontaram os tentos dos campeões russos, enquanto, aos 85, o espanhol Raúl de Tomás estreou-se, finalmente, a marcar pelos ‘encarnados’.

Na classificação, o Zenit e o Lyon, que venceu por 2-0 em Leipzig, partilham a liderança, com quatro pontos, contra três dos alemães e nenhum do ‘onze’ de Bruno Lage.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.