Depois de ter imposto uma goleada no Estádio do Dragão, o treinador alemão do Liverpool fez questão de referir que a diferença entre as duas equipas esteve na eficácia ofensiva.

“Marcámos golos, foi essa a diferença. O FC Porto não é uma equipa tão má como podemos pensar perante o resultado. O FC Porto jogou bem, teve oportunidades e momentos em que foi superior, mas nós marcámos nos momentos certos e defendemos bem. O FC Porto teve oportunidades, mas o Liverpool foi sempre muito agressivo em todos os momentos. Marcámos golos em contra-ataques, o que é uma das especialidades da minha equipa. O FC Porto teve sempre dificuldades para parar isso”, disse Jurgen Klopp em conferência de imprensa, falando ainda de uma “noite perfeita”.

“Resultado perfeito. Nunca esperei um resultado assim, o nosso objetivo era levar a decisão da eliminatória para a segunda mão. Estou feliz, mas já vi muitas coisas incríveis no futebol. Vamos disputar o jogo de segunda com toda a seriedade”.

Klopp disse ainda que a "eliminatória não está resolvida", deixando "tudo em aberto" para o jogo da segunda mão, agendado para 06 de março.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.