O FC Porto perdeu hoje com o Liverpool por 2-0, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Liverpool, Inglaterra.

Após o encontro, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, disse que gostou da exibição da sua equipa e considerou que o resultado foi "justo".

"Foi um bom jogo, controlado e merecemos cem por cento a vitória em vários momentos. Marcámos dois golos maravilhosos e criámos várias situações de perigo pelo lado direito. No cômputo geral, realizamos uma ótima exibição", começou por dizer o técnico alemão.

"Não estivemos muito bem nas bolas paradas, porque eles são fortes, mas defendemos bem. Na segunda parte foi problemático, porque demos hipóteses para eles fazerem um ou dois contra-ataques, e perdemos um pouco o norte nesse período. Não estivemos tão presentes na área e tivemos de trabalhar muito para evitar esses contra-ataques", continuou.

"Teria adorado se o Sadio [Mané] tivesse marcado o golo que foi anulado por fora de jogo, porque foi uma oportunidade excelente. Mas pronto, ficou 2-0. Agora temos de ir lá e temos de lutar. O FC Porto vai dar tudo, será novamente um jogo duro, mas os quartos de final são assim. Vamos estar preparados", concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.