À terceira foi de vez. Na terceira final da Liga dos Campeões que disputou, Jurgen Klopp quebrou o enguiço que o perseguia e levou o Liverpool à conquista da sexta 'Champions' da sua história.

Os 'reds' venceram este sábado o duelo inglês frente ao Tottenham, por 2-0, num encontro disputado no estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

O primeiro golo da partida foi marcado por Mohamed Salah ainda nem estava decorrido um minuto de jogo na cobrança de uma grande penalidades. O egípcio rematou forte e colocado, Lloris ainda adivinha o lado, mas não consegue evitar o golo de Salah.

Numa altura em que o Tottenham estava mais perto de chegar ao golo do empate, Origi sacou um coelho da cartola e aumentou a vantagem dos reds aos 87 minutos.

A jogada começa num canto de Milner, a bola sofre alguns desvios mas é Matip quem mete em Origi. Este atira forte e colocado, sem hipótese de defesa para Lloris.

Depois de perder a final da 'Champions' em 2017/18, frente ao Real Madrid, o Liverpool conquistou pela sexta vez a principal prova europeia de clubes, repetindo os feitos de 1976/77, 1977/78, 1980/81, 1983/84 e 2004/05.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.