A Liga dos Campeões está de volta e, para celebrar este regresso de forma única, a marca Heineken, patrocinadora oficial da competição de clubes da Europa, ‘pintou’ simbolicamente de verde a cidade de Lisboa, onde irá ser jogada a fase final, entre o dia 12 e 23 de Agosto.

O pontapé de saída foi assinalado, esta quarta-feira, nos jardins do Praia no Parque – junto ao lago do Parque Eduardo VII, no coração de Lisboa –, que serviu de palco para a chegada do troféu da Champions a Portugal, em vésperas do arranque dos oitavos-de-final da prova, que terá início esta sexta-feira, com os jogos Juventus-Lyon e o Manchester City-Real Madrid.

Ricardo Carvalho, antigo internacional português e vencedor do título europeu pelo FC Porto na edição 2003/04, com passagens ainda pelo Chelsea e o Real Madrid, foi o host da UEFA que entrou em campo para dar as boas-vindas à UCL em solo português. Humberto Coelho e Nuno Moura, vice-presidente e diretor de Marketing da Federação Portuguesa de Futebol, respetivamente, foram algumas das figuras emblemáticas do desporto nacional que não faltaram à convocatória e marcaram presença na plateia.

No decorrer do evento, Ricardo Carvalho apresentou o mais recente filme da campanha Heineken, intitulado ‘A espera chegou ao fim”. Apresentado pelo emblemático embaixador da marca, Thierry Henry, este vídeo celebra o regresso da prova, prestando uma homenagem aos adeptos que, de forma criativa, conseguiram passar o tempo durante a ausência da competição provocada pelo confinamento social devido à COVID-19.

Veja o vídeo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.