O Manchester United defronta esta terça-feira o Barcelona no jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões e está obrigado a uma reviravolta em Camp Nou depois da derrota por 1-0 frente aos catalães em Old Trafford.

Em declarações às plataformas oficiais da UEFA, Romelu Lukaku fez a antevisão do jogo com o Barcelona e recordou que será difícil repetir a reviravolta na eliminatória à imagem do que aconteceu com o PSG.

"O Barcelona não é o PSG, tem mais experiência. O Barcelona está noutro nível. Barcelona, Real Madrid, Juventus e Bayern Munique são, neste momento, as quatro melhores equipadas da Europa, na minha opinião", começou por dizer o avançado dos 'red devils'.

"Queremos, mais uma vez, ser o clube inglês que pertence a esse lote [de equipas]. Temos de cometer o menor número de erros possível, mas também produzir um bom futebol, porque, por vezes, o Barcelona dá-te algum espaço para jogar", frisou Lukaku.

Questionado sobre como é que o Manchester United pode superar o Barcelona, Lukaku referiu que os jogadores têm de fazer uma gestão do jogo "muito inteligente" porque, "se há equipa que consegue fazer a diferença contra qualquer um, é esta [Barcelona]".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.