A Juventus de Cristiano Ronaldo e Cancelo derrotou, esta terça-feira, o Manchester United por 1-0, em partida a contar para a terceira jornada do grupo H na Liga dos Campeões.

Num encontro em que de um lado estava Mourinho e do outro Cristiano Ronaldo, o jogador português acabou por ser mais feliz.

O único golo da partida surgiu por intermédio de Dybala, ao minuto 17, com a participação direta de Ronaldo. Foi de um cruzamento do craque português que surgiu o tento da 'vecchia signora'. No meio da bola confusão entre os jogadores dos 'red devils' esta sobra para Dybala que empurrou para o fundo das redes.

CR7 muito tentou ir à procura do golo, mas as suas intenções foram paradas pelo guardião De Gea. Ao minuto 38´, em duas ocasiões o espanhol travou primeiro o tiro de Ronaldo e depois a recarga de Matuidi.  Ao minuto 51´, o jogador português voltou a tentar, mas as suas intenções esbarraram em De Gea, depois de um pontapé de primeira.

Ao minuto 75, o United esteve próximo do empate, depois de Pogba ter atirado ao poste.

Com este resultado, a Juventus é líder do grupo H, com nove pontos, mais cinco que a equipa de José Mourinho que está na segunda posição. Na outra partida do grupo, Young Boys e Valência empataram a uma bola.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.