O Real Madrid venceu o o Viktoria Plzen esta terça-feira, por 2-1, em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões. Apesar da vitória, a equipa de Julen Lopetegui não se viu livre das criticas e assobios não faltaram no Santiago Bernabéu. Insatisfeito com a situação, o brasileiro Marcelo contra-atacou.

"É duro quando não ganhas mas a crise fazem vocês que tentam magoar este balneários, todos os jornalistas tentam magoar, talvez seja inveja por não saberem jogar futebol", começou por afirmar o jogador dos merengues, depois do apito final, na zona mista.

Confrontado ainda com as criticas ao trabalho do treinador e com a "crise" da equipa, Marcelo defendeu o antigo selecionador da "La Roja". "Ir com o Lopetegui a Camp Nou? É uma maravilha. Para mim, ele está a fazer um trabalho estupendo", referiu.

No entanto, não é certo que Marcelo possa entrar em campo no reduto do Barcelona. No jogo de ontem, o lateral brasileiro lesionou-se depois de uma entrada dura de um adversário e apesar de ter tentado manter-se em jogo, acabou por ser substituído.

Mas, em declarações ao jornal 'Marca', Marcelo garantiu estar bem, mas acrescentou que "foi uma entrada dura que não pode acontecer. Os árbitros têm de ver isto". Quanto aos rumores de que planeia deixar o Real Madrid para fazer companhia a Cristiano Ronaldo na Juventus, o jogador brasileiro afirmou: "Não estou a analisar nenhuma oferta. Não há ninguém mais merengue do que eu."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.