O Tottenham qualificou-se hoje pela primeira vez na sua história para a final da Liga dos Campeões em futebol, ao vencer fora o Ajax por 3-2, sobre o final dos descontos, na segunda mão das meias-finais.

"Ainda é difícil falar, pois a emoção foi imensa. Agradeço ao futebol, agradeço a estes rapazes... São os meus heróis. Disse-o no ano passado, disse que os elementos deste grupo são uns heróis. Mostraram-no hoje. A segunda parte foi incrível. Obrigado. Obrigado futebol. Obrigado aos nossos adeptos e a todos os que acreditaram e nos ajudaram a alcançar este momento incrível. É difícil de descrever...", disse Mauricio Pochettino, em declarações à BT Sport.

"Os jogos com o Manchester City e este foram incríveis. Sou tão grato por ser treinador. Ter a chance de jogar nesta final é algo incrível. Pela minha família também, é fantástico dar-lhes isto", acrescentou.

Os comandados de Mauricio Pochettino vão defrontar numa inédita final, em 01 de junho, no Wanda Metropolitano, em Madrid, o Liverpool, que na terça-feira goleou em casa o FC Barcelona por 4-0, virando o 3-0 sofrido em Nou Camp.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.