O argentino do FC Barcelona Lionel Messi será reavaliado na quinta-feira, depois de ter sofrido um golpe no nariz na partida com o Manchester United, da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Após o triunfo dos catalães, por 1-0, o técnico dos ‘blaugrana’, Erneste Valverde, revelou que Messi sofreu “um hematoma considerável”, na sequência de um lance com o central dos ‘red devils’ Chris Smalling, ainda na primeira parte do encontro.

O ‘capitão’ do FC Barcelona teve uma hemorragia nasal e foi mesmo assistido pela equipa médica. Ainda assim, o argentino acabou por voltar ao relvado pouco depois e completou os 90 minutos em Old Trafford.

Messi esteve na origem do golo do triunfo do FC Barcelona, aos 12 minutos, ao cruzar para a finalização do uruguaio Luís Suárez, que ainda beneficiou de um desvio no lateral inglês Luke Shaw.

Esta foi a primeira vitória dos catalães em Old Trafford, que, até hoje, tinham somado duas derrotas e dois empates no reduto dos ‘red devils’.

O encontro da segunda mão dos ‘quartos’ está marcado para a próxima terça-feira, em Camp Nou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.