José Mourinho confessou, em entrevista à Eleven Sports, que a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham, agendada para o próximo sábado,  "será duelo de titãs incrível".

"Digo sempre que a equipa que teve alguma coisa de extraordinário no caminho até à final, é a equipa que chega na frente. O curioso disto é que chegam as duas equipas à final de maneira absolutamente incrível", começou por referiu o português.

"Neste momento, chegam os dois lá quase como titãs completamente convencidos de que vão destruir o seu adversário. Esta final tem tudo para ser uma final com duas equipas completamente convencidas de que 'a taça é minha'", prosseguiu.

Questionado sobre quem são os jogadores-chave de cada equipa, Mourinho falou de Virgil Van Dijk e Christian Eriksen.

"O jogador chave de cada equipa? Se eu tivesse de escolher um jogador fundamental nesta última fase de crescimento era o Van Dijk. No Tottenham, até porque o fizeram sem Harry Kane, eu diria Eriksen", salientou.

A final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Tottenham está marcada para o próximo sábado, às 20h00, no estádio Wanda Metropolitano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.