Paul Pogba pode ficar de fora do Manchester United até seis semanas devido à lesão que sofreu frente ao Basileia no encontro da primeira ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador francês teve de sair do jogo devido à lesão e a imprensa inglesa dá conta de um problema mais grave do que era esperado.

O treinador dos ‘red devils’, José Mourinho, já tinha dito que ia ficar sem Pogba durante alguns compromissos da equipa inglesa, mas não revelara quantos jogos ia ficar sem o francês. Segundo a BBC, o camisola 6 do Manchester United vai ficar de fora dos embates com Everton, Southampton, Crystal Palace, Burton Albion (Taça da Liga) e CSKA Moscovo (Liga dos Campeões). O regresso está previsto para a deslocação a Anfield Road para enfrentar o Liverpool.

No capitulo internacional, Pogba deve também falhar os próximos dois jogos da seleção francesa para a qualificação para o Campeonato do Mundo frente à Bulgária e Bielorrússia.

Recorde-se de que Pogba foi contratado na temporada passada por 105 milhões de euros. O médio regressou ao Manchester United depois de ter passado pela Juventus.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.