Depois de 149 dias de paragem, a Liga dos Campeões é retomada dia 7 de agosto com os encontros que faltam disputar nos oitavos de final da competição. Depois de disputados todos os jogos, ficará definido o alinhamento para a 'final 8' em Lisboa.

Esta sexta-feira, a prova ‘milionária' está de regresso com dois jogos da segunda mão dos ‘oitavos': Juventus-Lyon e Manchester City-Real Madrid, ambos às 20:00 (hora de Lisboa).

Especial Liga dos Campeões: Acompanhe todas as decisões com o SAPO Desporto! 

No sábado, ficará definido todo o quadro dos quartos de final, depois dos encontros Bayern de Munique-Chelsea (3-0, na primeira mão) e FC Barcelona-Nápoles (1-1).

Veja aqui que jogos pode ver - Não se esqueça que o SAPO Desporto vai acompanhar a par e passo o que falta jogar na Liga dos Campeões.

Calendário Champions 1

Para já, apenas se sabe o alinhamento dos primeiros encontros dos quartos de final.

Na próxima quarta-feira dia 12 de agosto, os italianos da Atalanta defrontam o PSG no estádio da Luz. A partida tem início às 20h00.

À mesma hora, mas desta feita no estádio de Alvalade e na quinta-feira, os alemães do Leipzig medem forças com o Atlético de Madrid de João Félix, também às 20h00.

Calendário 2
Calendário 2

Na próxima sexta e sábado (14 e 15) vão ser disputados os restantes encontros do quartos de final. O vencedor do Chelsea / Bayern medirá forças com o vencedor do Nápoles - Barcelona. O encontro terá lugar no estádio da Luz.

Um dia depois no estádio José Alvalade, Lyon ou a Juventus de Cristiano Ronaldo irão degladiar-se com o vencedor do Real Madrid / Manchester City.

Dia 18 e 19 serão os dias em que vão ser disputados as meias-finais da Champions.

calendário 3
calendário 3

A final da Champions está agendada para o dia 23 de agosto no estádio da Luz.

Especial Liga dos Campeões: Acompanhe todas as decisões com o SAPO Desporto! 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.