Genk e Nápoles empataram esta quarta-feira sem golos (0-0), em jogo da segunda jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

A equipa de Carlo Ancelotti mostrou-se sempre mais perigosa durante os 90 minutos do encontro, mas não conseguiu desfeitear a baliza dos belgas.

O avançado polaco Milik foi um dos mais interventivos no encontro e teve algumas oportunidades em que poderia ter feito o gosto ao pé, nomeadamente aos 38 minutos quando um cabeceamento passou perto da baliza do Genk.

Também o espanhol Callejon dispôs de duas grandes ocasiões para colorir o marcador. Aos 17', o avançado do Nápoles rematou rasteiro na direção da baliza de Coucke, mas o jovem belga defendeu para o poste. Já na segunda parte, aos 56 minutos, rematou a centímetros do poste esquerdo.

A equipa belga podia ter sentenciado o encontro aos 84 minutos quando Ianis Hagi em boa posição para finalizar acabou por atirar ao lado da baliza de Alex Meret.

Com este resultado, o Nápoles sobe à liderança do grupo E com quatro pontos, mas fica à espera do resultado do jogo desta noite entre Liverpool e Salzburgo. O Genk é terceiro com um ponto, à frente do atual campeão europeu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.