Um 'bis' de Lionel Messi ajudou hoje o Barcelona vencer 3-0 o Liverpool e dar um passo importante rumo à final da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da primeira mão das 'meias', disputado em Barcelona.

Nélson Semedo, que foi lançado para a última meia-hora da partida, não poupou elogios ao argentino.

"Entro sempre para tentar ajudar a equipa. A equipa estava bem, estávamos a ganhar 1-0. Eles impunham um ritmo muito alto, mas acho que tínhamos o jogo mais do nosso lado. Depois, acho que a minha entrada correu bem e acho que crescemos a nível defensivo e tivemos mais posse de bola. Conseguimos o segundo golo e, num livre direto, o Messi consegue o 3-0", observou o lateral direito, em declarações à Eleven Sports.

"Messi? Acho que ele já merece uma estátua, pelo que tem feito e pelo que continua a fazer e por aquilo que ainda vai fazer. Tem muito para dar ainda, está num nível excelente", acrescentou.

O internacional português deixou ainda uma palavra de apoio a Iker Casillas, que sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino desta quarta-feira do FC Porto. "Acho que toda a gente sabia, mas estávamos focados no jogo. Claro que, pessoalmente, quero deixar uma mensagem de rápidas melhoras, espero que esteja tudo bem com ele", disse.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.