Na antevisão da partida frente ao PAOK, Pizzi espera uma eliminatório difícil frente ao PAOK de Abel Ferreira, que conhece bem a equipa encarnada. Contudo, adverte que o Benfica estudou bem o adversário.

"Temos vindo a trabalhar muito bem, a assimilar as ideias do mister. O mister tem a sua ideias. Temos vindo a trabalhar para corresponder ao que se pretende. Os reforços têm vindo a acrescentar...Nós os mais velhos vamos fazer o possível para que se sintam bem. Tem a consciência que chegaram a um grande clube e temos aspirações para fazer grandes coisas. E o objetivo passa por conseguir grandes coisas."

Como é que sente a evolução do plantel?

"Acho que estamos a assimilar da melhor maneira as ideias do Mister. Eu também que já trabalhei com ele. Todos os jogadores estão a assimilar as ideias muito bem essas ideias."

Equipa do PAOK

"Têm jogadores com muita qualidade. As equipas de Abel têm uma forma positiva de estar em campo. Já identificámos e estudámos o adversário. Certamente será um jogo difícil."

Benfica tem que superar o adversário pela sua qualidade

"Esperemos que a nossa qualidade individual possa superar o PAOK. Fizemos jogos amigáveis contra boas equipas, de diferentes países e com diferentes situações de jogo. A nossa qualidade individual e coletiva tem que se vir ao cima."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.