Wesley Sneijder concedeu uma grande entrevista ao jornal espanhol Marca onde considera que o Ajax tem grandes hipóteses de eliminar o Real Madrid dos quartos de final da Liga dos Campeões.

O antigo internacional holandês considera que os tricampeões europeus não apresentam uma equipa "tão forte como em anos anteriores", pelo que projeta uma "uma eliminatória muito complicada" frente a uma equipa com "muita qualidade".

"Apesar de tudo, o Real Madrid continua a ser favorito. Mas atenção, se o Ajax consegue um bom resultado fora… O Real Madrid, como temos visto ultimamente, quando se encontra com equipas que têm a bola, tem problemas", afirmou.

O jogador que representou Ajax Real Madrid durante a carreira considera que a ausência de Cristiano Ronaldo poderá pesar a favor do conjunto holandês.

"Sabia que o Real Madrid dependia muito de CR7, pois ele fazia sempre a diferença. Por isso, para mim, não foi uma surpresa. O Cristiano levava sempre a equipa às contas e parece, pelo que temos visto até agora, que o Real Madrid dependia muito dele", atirou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.