Luciano Spaletti desfez-se em elogios a Hulk, que volta ao Dragão, agora como adversário do FC Porto. O treinador do Zenit espera que o internacional brasileiro faça um bom jogo. Para tal, afirma, basta ser «normal».

«É um jogador sensacional. Passou por um momento menos feliz, mas é um rapaz tranquilo e soube superar essa fase. Se for o Hulk que espero poderá desequilibrar», disse o técnico do Zenit, em conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Para o jogo com o "dragões", o Zenit não poderá contar com Axel Witsel, expulso na jornada anterior frente ao Áustria Viena. Spaletti desvaloriza a ausência do ex-jogador do Benfica.

«A ausência de Witsel condicionou-nos no jogo anterior porque nos deixou em inferioridade numérica. Desta vez não, o substituto estará à altura», afirmou.

O técnico da formação russa ainda acredita no primeiro lugar do Grupo G, apesar de só ter um ponto. Para tal, irá lutar pela vitória no Dragão.

«Matematicamente o primeiro lugar ainda está em aberto. Mas sim, este duplo confronto com o FC Porto será relevante para as contas da qualificação. Um empate será sempre uma consequência de uma vitória falhada, de uma tentativa de vencer que não corre bem. A intenção tem de ser sempre ganhar», sublinhou.

O FC Porto recebe o Zenit esta terça-feira, em jogo da 3.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Os russos têm um ponto, os "dragões já contam com três em dois encontros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.