O Barcelona anunciou esta segunda-feira que o avançado uruguaio Luis Suárez vai desfalcar a equipa por duas semanas, perdendo o duelo contra o PSV na Liga dos Campeões devido a dores no joelho direito.

"Seguirá terapia biológica com células estaminais, como tratamento das dores no joelho direito, e estará cerca de duas semanas de fora", informou o Barcelona em comunicado.

O avançado não poderá jogar contra os holandeses na quarta-feira, mas tem oportunidade de se recuperar a tempo de enfrentar o Tottenham, dia 11 de dezembro. Suárez já tinha aproveitado a data FIFA em outubro para tratar o joelho.

O jogador holandês Jasper Cillessen e o brasileiro Arthur também estarão de fora da partida contra o PSV. O Barcelona já tem lugar garantido nos oitavos da Champions. Arthur "tem uma sobrecarga nos adutores e não é opção para o próximo jogo", explicou o Barcelona.

Cillessen, por outro lado, "tem uma pequena ruptura na perna direita" contraída no aquecimento antes do jogo contra o Atlético de Madrid (1-1). O holandês vai ficar entre duas e três semanas de fora da equipa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.