Declarações de Alex Telles à Sport TV, depois da derrota por 3-1 frente ao Bayer Leverkusen e consequente eliminação da Liga Europa.

Eliminação: "Não era o resultado que queríamos. Penso que começámos o jogo bem, mas na primeira ocasião eles marcaram, foram eficazes e tornou o jogo difícil. Nunca desistimos do resultado. Na segunda parte voltamos mais ofensivos, o jogo foi mais nos detalhes, ficamos tristes, agora foco total no campeonato, é o principal objetivo, mas fica esse sabor amargo."

Estratégia com entrada de Pepe e saída de Uribe: "É preciso correr riscos. Estávamos a jogar em casa, a perder 1-0, não podíamos estar muito tempo a ver o que ia acontecer. Tínhamos que ir em busca do resultado. Acabámos por pecar nesse resultado, ficamos tristes, mas agora é focar totalmente no campeonato, no Santa Clara e vencer todos os jogos pela frente."

Duas derrotas na despedida: "Não há jogos fáceis, tanto na Liga dos Campeões como na Liga Europa e se não estivermos preparados, acabamos por pecar. Infelizmente não conseguimos continuar na Liga Europa."

O FC Porto foi, esta quinta-feira, eliminado da Liga Europa de futebol, ao perder com o Bayer Leverkusen por 3-1, em jogo da segunda mão dos 16 avos de final da competição, disputado no Estádio do Dragão.

Depois da derrota por 2-1 na primeira mão, na Alemanha, os ‘dragões’ sofreram novo revés em casa, com Lucas Alario (aos 10 minutos), Demirbay (50) e Havertz (57) a marcarem os golos dos alemães. Marega, aos 65 minutos, anotou o único golo do FC Porto, que acabou o jogo reduzido a dez, por expulsão de Soares, com vermelho direto, aos 85.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.